Image Map

terça-feira, 8 de março de 2011

Miley Cyrus usando SNL para melhorar sua imagem?

O site BusinessInsider fez um artigo no qual alegam que a apresentação do Saturday Night Livenão poderia ter vindo em melhor momento para Miley Cyrus e que com isto a atriz/cantora pode melhorar sua imagem. O site ainda aproveitou para fazer uma lista com outras 8 celebridades que usaram o SNL para mudar sua imagem dentre as quais estão o presidente dos EUA Barack Obama, a cantora Katy Perry e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Confiram o artigo traduzido:

Quando Miley Cyrus se comprometeu a apresentar o episódio desta semana do Saturday Night Live, ela certamente não previu que seu pai estaria atirando-a embaixo do ônibus apenas alguns dias antes de ela subir no palco.
Billy Ray Cyrus desencadeou uma tempestade de mídia dizendo a GQ que a carreira de Miley deixou sua família distante e que ele está preocupado com o futuro dela – basicamente, ele está beirando o território de Michael Lohan.
Mas não tenha medo, Miley – o momento realmente não poderia ser melhor. Muitas celebridades apareceram no Studio 8H para uma dose rápida de controle de danos.
A maioria deles estão fazendo aparições-surpresa, não apresentando pelos 90 minutos. Mas para Miley, a apresentação do show é uma oportunidade para, simultaneamente, ganhar a simpatia do público, fazer graça de seus próprios problemas e lembrar à América que ela é uma típica garota de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário