Image Map

sábado, 11 de junho de 2011

Top 10 dos adolescentes mais ricos em Hollywood


O site da revista Ahlanlive fez uma lista com os 10 adolescentes mais ricos de Hollywood e claro que Miley Cyrus está presente e ocupa a primeira posição. Confira o que falaram sobre Cyrus e logo abaixo, a lista completa:
1. Miley Cyrus

Idade: 18
Patrimônio líquido estimado: 120 milhões de dólares(como cantora solo) e 440 milhões(pelo Disney Channel).
Com o nome original de Destiny Hope Cyrus, Miley nasceu para ser uma mega-star, a filha do cantor Billy Ray tinha apenas nove anos de idade quando começou a fazer pequenos papéis na TV. Isso até que ela se inscreveu no Morey Management Group, depois de ter sido aconselhada por sua madrinha Dolly Parton, que a jovem teve sua grande oportunidade como protagonista do seriado Hannah Montana da Disney.
O programa foi um sucesso e a levou para os holofotes tanto como atriz, como cantora. Sua cantoria no show também ajudou a obter sucesso nos charts dos EUA e do Reino Unido, acabando por ganhar até 1,23 milhões de dólares por noite em sua turnê. Enquanto a adolescente podê-se dar o luxo de virar uma criança selvagem mais tarde. Sua conta bancária também é beneficiado por seus outros papéis em filmes e de seus direitos autorais em lancheiras, camisetas e outras mercadorias. No ano passado, a estrela gastou 13 milhões em uma nova propriedade – a sua primeira casa própria!
Lista
01. Miley Cyrus
02. Justin Bieber
03. Nick Jonas
04. Dakota Fanning
05. Abigail Breslin
06. Angus T. Jones
07. Miranda Cosgrove
08. Tyler James Williams
09. Selena Gomez
10. Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário