Image Map

quinta-feira, 10 de março de 2011

Jared Followill foi a pós-festa de Saturday Night Live?

Como todos sabem Miley Cyrus foi para Nova Iorque para sua participação em Saturday Night Live. Então com sua participação, Miley fez uma pós-festa em Nova Iorque, e de acordo com o site Just Jared, Jared Followill da banda Kings Of Leon esteve na festa. Confira o artigo do site, que conta como foi a festa.

A rainha dos adolescentes de 18 anos de idade, e o baixista de 24 anos, saíram juntos depois que ela apresentou o Saturday Night Live no fim de semana. A dupla sentou em uma mesa com amigos do SNL na pós-festa realizada no Asia de Cuba, no bairro de Murray Hill em Nova York na noite de sábado (05 de março).
“Eles eram muito glamorosos sentados um do lado do outro”, diz uma fonte exclusiva do JustJared.com. “Eles pareciam muito casual e confortável com o outro.”
O romance de Miley e Jared já é desde de novembro quando eles se conheceram no MTV Europe Music Awards, em Madrid, Espanha. Eles mantem contato desde então e foram saindo com outro, aqui e ali.
Quanto às mensagens de texto fletando, um ao outro, Jared brincando em um tweet “Eu li no Tiger Beat Magazine, que são, hum, muito tímido.”

Jared tweetou isto mesmo confira clicando aqui. Se você ainda não viu as fotos de Miley na pós-festa, clique nas miniaturas abaixo.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário