Image Map

quinta-feira, 10 de março de 2011

Miley Cyrus se irrita com paparazzi novamente em L.A.


Miley Cyrus não gostou nada da perseguição dos paparazzis nesta terça, 8 de março, quando estava saindo de uma lanchonete com sua mãe.
Segundo informações da X17Miley colocou o dedo no rosto de um deles e tentou arrancar sua câmera. O motivo da irritação de Cyrus seria porque o paparazzi tentou passar por Tish que estava na porta do carro para conseguir uma foto, batendo assim com sua câmera nela. Confira o vídeo e abaixo a tradução do que eles dizem.

Miley: “Você está louco? Você bateu na minha mãe com a câmera. Não faça isso de novo. Você não pode machucar a minha mãe. Nunca sequer pense nisso!”
Paparazzi: “Eu nunca pensei em machucar a sua mãe desse jeito, eu nunca irei machucar sua mãe, nunca pensei nisso.”

Um comentário:

  1. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir